Clayse Silva quarentou com rostinho de menina. Parabéns, broda! – @claysesilva

Eu e Clayse na foto á esquerda e com a mãe dela na foto da direita (aniversariante no meio) no bar Dublin – São Paulo – 2011

É 6 de outubro e a Clayse Silva gira a roda da vida. Ela faz parte do grupo de amigos com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. A moça quarentou com rosto de menina e perfil de mulher segura de si como mãe e profissional. Trata-se de uma figuraça muito porreta e por isso lhe rendo homenagens.

Clayse é publicitária das boas, mãe da linda Catarina, irmã do Igor, filha do Beto e Miriam, todos muito gente boa. Ela é amante de Rock and Roll, flamenguista, militante e incentivadora da cultura, apreciadora de cervejas enevoadas e, assim como seus pais, broda, deste editor.

Conheci a Clayse em 2011, quando trabalhamos juntos na Secretaria de Comunicação do Estado (Secom/AP). Tímida e calada no primeiro momento, ela foi uma grata surpresa, pois se mostrou muito gente boa e sem frescura quando passamos a ter mais contato. Trata-se de uma mulher inteligentona, talentosa, de boa índole, corajosa e trabalhadora.

Com a Clayse, em um encontro de trampo em 2018.

É assim mesmo, a gente passa tempos sem nos vermos, mas nos gostamos. Afinal, quando a gente se vê é sempre porreta!

Clayse, queridona, parabéns pelos 40 outubros. Que tua vida seja longa, por no mínimo mais 40 deste teu dia. Que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos, sempre com sabedoria e perspicácia que lhe é peculiar. Gosto demais de ti. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Mana, precisamos de fotos novas juntos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *