Clécio anuncia mais 7 gestores do novo governo

O governador eleito, Clécio Luís anunciou nesta terça-feira, 20, mais 7 nomes que irão compor o secretariado do novo governo. Agora já são 17 indicações de gestores feitas por Clécio esta semana.

“Vamos continuar anunciando nomes todos os dias. Hoje foram anunciados sete nomes. Destes, três são mulheres para incentivar a ocupação de cargos de poder por mulheres. A eles eu digo: espero que esta seja a missão mais importante de suas vidas, assim como será para mim”. Afirmou Clécio Luís.

Nos próximos dias Clécio deve anunciar outros nomes que terão a responsabilidade de comandar secretarias, autarquias e institutos estaduais. Provavelmente a estrutura estadual deve contar com 8 novas secretarias. Mas para isso, o governador eleito, ainda avalia a necessidade de instituir novas pastas.

Lista de secretariado

Sandra Casimiro – Secretaria de Educação
Pedagoga, bacharel em Direito, especialista em planejamento e avaliação em políticas públicas, pós-graduada em coordenação pedagógica e avaliação. Servidora publica do estado e do município, atuou como coordenadora do plano municipal de educação de Macapá. Foi secretária de educação de Macapá.

Jorge Pires – Secretaria de Planejamento
Professor universitário, advogado, mestrando em gestão pública, fundador da escola e faculdade meta, atuou como secretário de governo da prefeitura de Macapá.

Taisa Mendonça – Secretaria de Meio Ambiente
Advogada, pós-graduada em processo civil e direito do trabalho.
Foi corregedora geral de Macapá e procuradora geral da capital.
Atualmente é assessora de gabinete da vice-presidência do Tribunal de Justiça do Amapá.

David Covre – Secretaria de Infraestrutura
Arquiteto e urbanista, especialista em estruturas e fundações. Foi secretário de obras da Prefeitura de Macapá.

Eldren Silva Lage – Diretor presidente do Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá- Hemoap
Formado em biomedicina e especialista em vigilância em saúde. É servidor de carreira do estado e do município. Atuou como coordenador de controle da malária, dengue e vigilância em saúde do estado, atuou ainda como coordenador de laboratório, subsecretário de atenção a saúde e secretario municipal de saúde de Macapá.

Cirilo Simões Filho – Diretor presidente do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação – PRODAP.
Administrador, Pós-graduado em agenciamento de inovação tecnológica. Professor universitário e consultor empresarial. Foi gestor de instituições de ensino superior. Também atuou como Coordenador no Amapá da Rede Nacional de Pesquisa. Foi Diretor do Departamento de Informática da UNIFAP e foi assessor especial na Prefeitura Municipal de Macapá.

Clícia Vieira Di Miceli – Secretaria de Cultura
Geógrafa, professora da rede estadual, mestra em Estudos de Fronteira. Atua como produtora cultural de espetáculos artísticos com olhar no fortalecimento da identidade regional há 15 anos.

Assessoria de Comunicação do governador eleito do Amapá, Clécio Luís
Contatos: Ilziane Launé (96)981012131 / Worchiely Costa (96)999700061

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *