Clécio e Davi tiveram suas candidaturas homologadas na maior convenção da história do Amapá

A Convenção do Povo foi convocada pelo Solidariedade, União Brasil e PDT. Também estiveram presentes o Republicanos, PP, PT, PCdoB, PV, Rede, Psol, PL, PSDB e Avante. Além de militantes do PSB e vários partidos.

Diante da euforia das milhares de pessoas presentes, Clécio chamou a atenção para a distinção de projetos que estarão em disputa nessa eleição.

“Onde eles estavam na pandemia e no apagão? Quando Deus e o povo da minha cidade me deram oportunidade, eu não vacilei. Eu não deixei para depois. Eu fiz. Isso é mudança. E se nós mudamos Macapá, imagina o que a gente pode fazer no estado do Amapá”, frisou.

Primeiro amapaense a presidir o Congresso Nacional, Davi destacou que pretende fortalecer ainda mais o trabalho que vem desempenhando em favor do estado.

“Eu trabalhei muito, todo mundo sabe, defendi o Amapá e acho que ainda tenho muita coisa a fazer pelo nosso estado”, enfatizou.

O economista Teles Júnior, vice de Clécio, chamou a atenção para a importância de um governo plural. Ele também saudou o governador Waldez Góes, que participou do evento com uma fala em vídeo convocando a sua militância pra batalha.

“Aqui, estão com a gente mais de dez partidos que muitas vezes já estiveram em lados diferentes, mas agora estão unidos em torno de um projeto para desenvolver o Amapá para todos”, disse Teles Jr.

Participaram do evento 14 prefeitos e centenas de lideranças de todos os municípios do estado. Na ocasião, também foram homologadas as candidaturas proporcionais dos três partidos que convocaram a convenção.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *