Clécio Luís entrega prêmios da promoção IPTU Premiado 2017

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, entregou na segunda-feira, 18, os prêmios do 1° sorteio da promoção IPTU Premiado 2017. Ao todo, 23 pessoas foram contempladas nessa primeira fase.

“É uma satisfação ganhar um prêmio como esse, além de uma satisfação é uma motivação, um incentivo a mais para que a gente continue contribuindo com o Município e em dia. Muito Obrigada!”, disse Isabela Souza, que na ocasião representou o ganhador do automóvel, Antônio Trindade de Souza.

Foram entregues ainda 2 smartphones, 2 tablets e 1 motocicleta. O secretário municipal de Finanças, Jesus Vidal, disse que a campanha faz parte do planejamento da prefeitura. “Esse projeto iniciou em 2015 e foi dividido em três etapas. Hoje finalizamos a entrega do primeiro sorteio deste ano, com 23 premiações”.

Clécio Luís destacou que a campanha visa, além de melhorar a arrecadação, aproximar a relação entre contribuinte e prefeitura, incentivando o aumento do número de contribuintes em dia com o imposto. “O pagamento do IPTU de 2016 para 2017 foi dentro do esperado. Tivemos um crescimento muito alto, de 18%. No entanto, esse aumento é se levarmos em consideração àqueles que já pagavam em dia”.

O IPTU Premiado visa incentivar o contribuinte a fazer o pagamento dos tributos em dia, reduzindo a inadimplência e promovendo o aumento da arrecadação municipal. As outras premiações (4 smartphones, 3 refrigeradores, 3 tablets, 5 fogões, 1 bicicleta e 1 TV de LED) serão entregues até sexta-feira, 22.

Karla Marques
Assessora de comunicação/PMM
Contatos: 99119-2467 / 98132-5053

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *