Clécio Luís gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo!

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. E, como todos os leitores deste site sabem, gosto de parabenizar os amigos em seus aniversários. Quem roda a roda da vida neste oitavo dia de abril é o querido Clécio Luís e lhe rendo homenagens.

Clécio é professor, geógrafo, ex-prefeito de Macapá (a quem assessorei em 2013). Ele também é compositor, incentivador da cultura amapaense, amante de poesia e de música porreta. Também é filho, pai, irmão amoroso e um amigo paid’égua.

Quando saí do Governo do Amapá, onde trampei na assessoria de comunicação, de 2010 a 2012, fui trabalhar com o Clécio, que tinha vencido as Eleições 2012. Como sempre, fui a convite e com muita vontade de acertar. Disseram que ele era muito exigente e detalhista – o que é verdade – mas nunca tive sequer um problema profissional e muito menos pessoal com o prefeito.

Clécio sempre foi um baita cara legal comigo. Cheguei na PMM logo no início de seu primeiro mandato e ele, assim como nós, da sua equipe, trabalhamos mais que garçom de formatura. Mesmo com aquele volume de trampo e viração para dar respostas à população, foi uma experiência e tanto. Um aprendizado, que serviu para meu crescimento profissional.

Saí da comunicação da PMM, ainda em 2013, pois o convite para ir trabalhar no Tribunal Regional do Amapá foi irrecusável. Mas na PMM, deixei muitos amigos, entre eles, o então chefe. De lá pra cá, pouco nos encontramos para tomar umas cervejas e bater papo, foram mais “controadas” de trampo mesmo, mas seguimos no “consideramento”, que acredito ser recíproco.

Clécio, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem, pisando forte em busca de seus objetivos. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Que tua vida seja longa com muita saúde e parafraseando outro amigo, o Fernando Canto: “que nenhuma pedra empate sua caminhada de sucesso”. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *