Clécio marca presença em festividade em homenagem a Cabralzinho

O município do Amapá está em festa pelos 127 anos do feito histórico de Cabralzinho, e Clécio Luís participou da programação em comemoração.

A festividade iniciou no sábado, 14, com a missa em ação de graças na capela do Divino Espírito Santo, a primeira igreja fundada no município.

Clécio também marcou presença na cerimônia de Honra ao Mérito Legislativo Cabralzinho na Câmara Municipal, que homenageou personalidades pelos serviços prestados ao Município.

“Quando falamos em educação, falamos em desenvolvimento, em buscar novas oportunidades”, disse Mateus, jovem fundador do Projeto chamado Redação de Ouro que atualmente atende 60 alunos e um dos homenageados da noite.

O prefeito do Amapá, Carlos Sampaio, parabenizou a iniciativa da Câmara de Vereadores. “Me honra muito poder trazer boas novas à população e homenagear as pessoas que contribuem para a construção de um Amapá melhor para todos através de Cabralzinho”.

Convidado de honra do dispositivo, Clécio frisou que os homenageados representam um panorama do município. “Diante do que eu ouvi hoje, não tenho dúvidas de que a maior riqueza do Amapá é o seu povo. Essa cerimônia teve muita verdade. Todos gratos e emocionados. Muito obrigado por ter participado desse momento. Viva, Cabralzinho. Viva, Amapá!”.

A programação cultural seguiu com shows musicais e acontece até o dia 15 de maio, dia de Cabralzinho.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *