HOJE: Cley Lunna e Jerônimo Barreto se apresentam no Projeto Botequim nesta terça (20)

p1

Por Alessandra Leite

Nesta terça-feira (20), às 21h, no Sesc Centro, o Projeto Botequim apresenta o show dos músicos Cley Lunna e Jerônimo Barreto. Os músicos foram participantes do Sescanta 2014.

Durante a programação o palco do Projeto Botequim contará com a participação de artistas convidados, entre eles o cantor Elder Brandão que interpretará canções do compositor Jerônimo Barreto.

Cley Lunna

Benedito Clei dos Santos Barbosa iniciou sua carreira em festivais juvenis e tocando em bares nas cidades de Santana e Macapá. Após passar um período no cenário musical da cidade de Belém no estado do Pará, passou a adotar o nome artístico Cley Lunna.

De 2003 a 2006 atuou como cantor profissional fora do país passando por Suriname e Holanda. No Sescanta 2014 apresentou a canção ‘A Cada Domingo’. E em edições passadas participou com as músicas ‘Na Minha Veia’ e ‘Ribeirinho’ que hoje já fazem parte de seu repertório de carreira.

Jerônimo Barreto

Atuante na área musical há aproximadamente 23 anos o compositor Jerônimo Barreto já participou como contrabaixista de bandas de Pop Rock e MPB do Estado e possui várias composições com temas regionais de Música Popular Brasileira.

Atualmente é Tenente Musical Trompista da Banda de Música da Polícia Militar do Amapá e suas composições são interpretadas por cantores locais dentre elas ‘Cachos de Ypê’, ‘Magia da Natureza’ e ‘Blues Azul’ fizeram parte de edições do Sescanta Amapá.

Projeto Botequim

O Projeto Botequim acontece todas as terças-feiras apresentando um repertório variado da música amapaense, tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, o projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental, ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

Serviço
Sesc Centro: Av. Pe. Júlio Maria Lombardi, esquina com a Rua General Rondon
Coordenadoria de Cultura: (96)3241-4440 (Ramal 257)
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)99134-0130
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *