Cley Lunna, Nilson Chaves e Zé Miguel no palco do Santana Botequim

13427875_1024600734294414_2479892431850571260_n

Um palco, três cantores e musicas que prometem encantar o publico amapaense. Isso é o que os cantores Cley Lunna, Nilson Chaves e Zé Miguel garantem que vai acontecer no show do Projeto Botequim Santana no dia 1º de julho na V11 Gold Lounge Bar.

O projeto Botequim Santana foi lançado pelo cantor Cley Lunna para fomentar a cultura santanense. “Todos os meus projetos aconteceram em Macapá e eu sou santanense, já estava na hora de montar um projeto para Santana, então surgiu a ideia do Santana Botequim que recebe a cada edição um artista diferente e engloba música, poesia, teatro e vários outros segmentos culturais”, explica Cley Lunna.

O show que reúne Cley Lunna, Nilson Chaves e Zé Miguel é a sétima edição do projeto Santana Botequim, “nossa estreia foi com Nivito Guedes e vários artistas já passaram pelo nosso palco, a ideia é sempre receber um artista de fora e um artista de Santana, essa é a nossa maneira de mostrar os grandes artistas santanenses”, ressalta o artista.

Para o cantor Zé Miguel, a ideia de Cley Lunna veio para mostrar que Santana também tem grandes artistas, “o Cley é um grande empreendedor e Santana merece esse tipo de evento, não só para receber grandes cantores de Macapá e do Brasil, mas também para mostrar os talentos que tem dentro da área cultural, essa é a segunda vez que vou participar do projeto e é muito bom ver que o meu trabalho é bem recebido pelo povo lindo de Santana”.

SERVIÇO

O show que reúne os três cantores acontecera em Santana na V11 Lounge Bar, localizado na Avenida Princesa Izabel, 1569, Centro, entre Adalvaro Cavalcante e Euclides Rodrigues, informações e reserva de mesas 981269757 e 991726710.

(Texto: Araciara Macedo)
Fonte: blog da Alcinéa Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *