Clicia Di Miceli gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida amiga!

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. Também me gabo de ser amigo de muita gente Phoda! Clicia Di Miceli se enquadra nos dois casos. Hoje é aniversário dela, que gira a roda da vida neste vigésimo dia de fevereiro. Dou muito valor nessa menina e por isso, lhe rendo homenagens.

Clicia  é uma educadora, produtora cultural e pesquisadora competente, proprietária da Bacabeira Produções, umas das idealizadoras do Banzeiro Brilho-de-Fogo, documentarista e estudiosa da música. Ela é bem sucedida em todas essas áreas de atuação.

Ela também é amorosa com os seus familiares e amigos. Filha da Ana Maria, esposa do Enrico, mãe da Flor, irmã do Clécio (tem outra irmã, mas não sei o nome e fico devendo) e prima da Mara, Clícia é uma figura porreta demais.  Não à toa, tenho muito “consideramento” por ela e acredito ser recíproco.

Em outro texto, disse que ela zerou o jogo da vida. Se realizou profissionalmente, casou com um cara foda (artista, gente fina, entre outras tantas paideguices do Enrico) e é mãe de uma moça linda, talentosa como a mãe (já vi a Flor cantando e li escritos dela compartilhados em redes sociais por sua coruja genitora).

Também sempre conto que estudei com a Clicia em 1989, na Escola Polivalente Tiradentes. Ela era uma praguinha. Um tanto quanto inquieta, sagaz e eu um moleque abestado e quieto. A gente se dava muito bem.

Trabalhadora, batalhadora, amante da nossa cultura e talentosa,  Clicia é uma daquelas pessoas que puxa a fila, que inova, movimenta, faz acontecer. Não à toa, tem o respeito e admiração da classe artística do Amapá e de muitos dessa nobre área Brasil afora.

Sem nenhum exagero, reforço que essa figura é demais porreta. Adoro essa mulher, pois ela é sincera em suas opiniões e atitudes. Uma pessoa de verdade e uma mulher de bem.De tempos em tempos, encontro ela e Enrico. A gente molha a palavra, conversa e ri. É sempre muito porreta!

Clicia, que seu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que a Força esteja com você.Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. E que tu sigas pisando forte e fazendo valer durante a jornada. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, broda. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *