Clube Coach vai realizar em Macapá o 1º Coach Experience Day

Os profissionais do Clube Coach do Amapá decidiram compartilhar com o público uma experiência transformadora que ajuda as pessoas a melhorarem diversos aspectos de sua vida como produtividade, inteligência emocional, respeito à diversidade, planejamento, organização, comunicação interpessoal, orientação para resultado e aperfeiçoamento contínuo. Por ser uma área inda não tão difundida no Estado do Amapá, os profissionais do clube coach pretendem maximizar o entendimento da sociedade amapaense quanto à nova profissão que está larga expansão no Brasil e no mundo, buscando desmitificar o que as pessoas enganosamente definem como autoajuda, terapia, mentoring e até mesmo de consultoria. No entanto, é necessário saber que Coach é um processo com foco 100% em soluções.

Esta experiência será apresenta durante a realização do 1º Coach Experience Day, que acontecerá no dia 8 de julho, no Villa Nova Shopping. Vai ser um dia inteiro de programação com palestras, oficinas e atendimentos de coach. Tudo para que o público possa compreender este novo processo de desenvolvimento humano.

Poderão participar do evento, pessoas de qualquer idade. Os interessados em participar de palestras, oficinas e atendimentos de coaching devem fazer inscrição no período de 15/06 a 08/07, no endereço eletrônico www.sympla.com.br/eventos/ macapa-ap e levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

Todo alimento arrecadado será doado à entidade filantrópica do Estado do Amapá.

Serviço:

1º Coach Experience Day
Data: 08/07/2017
Hora: das 10h da manhã até às18h
Local: Villa Nova Shopping

Leidiane Lamarão (Jornalista)
99137-4545

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *