Clube de Cinema apresenta O COMEÇO DA VIDA

im

Quando você dá atenção ao começo da história, ela pode mudar por inteiro. A forma como as crianças vivem a Primeira Infância, desde a gestação até os 6 anos, é essencial para definir o futuro de cada uma delas. O Começo da Vida convida todo mundo a refletir: será que estamos cuidando bem dos primeiros anos de vida? Entendemos como investir no presente é capaz de definir – e mudar – o futuro da humanidade?

O Começo da Vida é um documentário que mostra a importância dos primeiros anos da vida de uma criança. Dirigido por Estela Renner (Criança, a Alma do Negócio, Muito Além do Peso) e produzido pela Maria Farinha Filmes (Muito Além do Peso, Tarja Branca, Território do Brincar), o documentário foi filmado em nove países. Estela entrevista especialistas no desenvolvimento infantil e visita famílias das mais diversas culturas, etnias e classes sociais, para descobrir que proporcionar um ambiente com amor e segurança para as crianças nessa fase é o maior investimento que se pode fazer na humanidade.

O filme está disponível para exibição pública gratuita por meio da plataforma Videocamp, e o Clube de Cinema integra e fortalece essa rede de exibição, espalhada por todo o Brasil e exterior.

Após a sessão, acontece um bate-papo aberto a todos os interessados em serem agentes dessa mudança, com xs participantes do grupo Ciranda Materna.

Assista o trailer do documentário: 

SERVIÇO:

Clube de Cinema: O Começo da Vida
Local: Espaço Caos – Arte e Cultura
Data: 04 de junho
Horário: 19h

Fonte: FIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *