CLUBE DE CINEMA, infantilmente apresenta, ESPECIAL MIYAZAKI


Para celebrar o Dia das Crianças preparamos uma seleção especial do diretor de animações Hayao Miyazaki. Com os filmes:

O CASTELO CAGLIOSTRO

Lupan, é um ladrão famoso, e após um roubo bem sucedido, percebe que foi enganado e roubou notas falsas. Disposto a encontrar a origem do dinheiro falso, ele descobre que o dinheiro vem de um país distante e esquecido, já famoso pela fabricação de dinheiro falso no mundo todo, e encontra Clarisse, a herdeira da família real de Cagliostro. Clarisse, está em perigo devido ao segredo que sua família esconde.

SERVIÇO DE ENTREGAS DA KIKI

De acordo com a tradição, ao completar treze anos, todo aprendiz de bruxo sair de casa e “se virar” sozinho por um ano, para que possa aprender a viver de forma independente. Kiki, com seu gato Jiji, resolve se fixar na cidade de Korico, no litoral japonês. Depois de começar seu próprio serviço de entregas, Kiki deve aprender a lidar com sua nova vida, cheia de responsabilidades. Principalmente depois que ela perde seu poder de voô, o qual ela usava para fazer entregas.

PRINCESA MONONOKE

Um príncipe infectado por uma doença sabe que irá morrer a menos que encontre a cura. Sendo a sua última esperança, segue para o leste e, durante o caminho, encontra animais da floresta lutando contra a sua exploração, liderados pela princesa Mononoke.

DIA 12 DE OUTUBRO
A PARTIR DAS 15H
NO ESPAÇO CAOS (Av. Procópio Rola, 1572, Santa Rita, entre Professor Tostes e Manoel Eudoxo (próx. Ao campus II da UEAP, antigo colégio Vegas)
ENTRADA FRANCA 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *