Clube de Cinema realiza o Cinema no Quintal


A cada sessão realizada, a cada filme exibido, o Clube de Cinema busca despertar algo em quem o acompanha. Positivo ou negativo, menos a apatia. No último dia de sua programação de 4 anos de aniversario, o Clube de Cinema promove o “Cinema no Quintal”, apresentando 3  mostras do Festival do Minuto.  Um misto de gêneros e emoções em 60 segundos.

O Festival do Minuto foi fundado em 1991 e é hoje o maior festival de vídeos da América Latina. Anualmente, realiza uma Mostra Offline com vídeos selecionados do Festival. Esses vídeos são exibidos gratuitamente em centenas de pontos de cultura, instituições culturais, escolas e universidades em todo o Brasil. Em Macapá, o Festival Imagem-Movimento (FIM) e Clube de Cinema exibem as 3 mostras que compõe o programa: Minuteen, Animação e Melhores Minutos de 2013.  A sessão acontece no Espaço Caos – arte e cultura, a partir das 19h, com entrada franca.

Após a sessão, O Sósia faz a despedida com um acústico especial para o aniversário do cineclube. Cinema, música, pipoca, guaraná, bolo e amigos: esse é o Cinema no Quintal. Junte-se a nós nessa noite de festa do audiovisual.

Vai lá:
4 anos de Clube de Cinema
O que: Cinema no Quintal com Festival do Minuto + O Sósia
Onde: Espaço Caos – arte e cultura (Procópio Rola, 1572. Santa Rita).
Horário: 19h
Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *