Coaches de Macapá e Santana se unem para consolidar a prática no Estado

Assim como no restante do país, o Amapá também possui profissionais certificados que oferecem atendimento de coaching, seja para empresas ou pessoas. Porém, o mercado local ainda contrasta com a realidade nacional no quesito desenvolvimento. O motivo, segundo os próprios profissionais é a ausência de unidade entre os agentes, que ora divergem quanto aos processos de atendimento e/ou precificação dos serviços, ora pecam na divulgação de suas atividades.

Para estimular o setor no Estado, o Instituto Equânime reuniu com os coaches de maior expressão local e realizou convênios com grandes empresas para juntos lançarem no dia 06 de março, o CLUBE COACH AMAPÁ. A proposta, que une profissionais e instituições visa impulsionar ações para aquecer o mercado.

O evento de lançamento ocorrerá na praça de alimentação do Amapá Garden Shopping. Na programação consta a presença do renomado Master Coach, Ricardo Abel, que fará uma palestra show sobre o cenário do coaching no Brasil, além de promover sua última publicação: COACHING – A NOVA PROFISSÃO, da Editora Leader. Na ocasião, a ONG Anjos Protetores receberá a doação de 10% da venda de cada livro.

Promissor em outras regiões do país, o mercado de coaching extrapolou as fronteira das grandes corporações e já atrai a atenção de quem encara decisões menos desafiadoras. Embora, a essência continue a mesma – sair do estado atual para o estado desejado – a metodologia utilizada para bater metas ou atingir a superação no campo profissional, em ambiente competitivo, agora passa a ser utilizada também por quem nutre sonhos mais simples, como decidir a data do casamento ou planejar a viagem dos sonhos.

Quer saber mais? Acompanhe as atualizações em nossas redes sociais e no site www.institutoequanime.com.br

SERVIÇO:

Lançamento do CLUBE COACH AMAPÁ.
LOCAL: praça de alimentação do Amapá Garden Shopping.
DATA: 06 de março 2017.
HORÁRIO: 18h30 às 20h.
CONTATO: (96) 9.9144-8889 | 9.981189235 – Agência Crível – Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *