Colaboradores de Supermercados receberão qualificação do Senac

O Sistema Fecomércio, por meio do Senac Amapá, firma Acordo de Cooperação Técnica com a Associação Amapaense de Supermercados (Amaps). A aliança possibilita a formação e capacitação de colaboradores dos supermercados.

Os cursos ofertados são Estratégias de Visual e Merchandising, Gerência de Loja e Excel Avançado, totalizando 58 vagas para Formação Inicial e Continuada que iniciam no mês de outubro.

O presidente da Associação Amapaense de Supermercados, Itamar Costa, visualiza bons frutos de mais uma parceria com o Senac. “São cursos que com certeza irão beneficiar muito nosso segmento. O mercado precisa de qualificação e trabalhamos para que nossos colaboradores estejam preparados para oferecer um bom serviço a todos os consumidores”, afirma.

Na oportunidade, presidente da Fecomércio AP, Eliezir Viterbino ressalta a missão do Senac: “Mais uma vez Amaps investe no que é vital para o seu quadro de colaboradores, a qualificação. Este convênio cumpre o papel do Senac de qualificar o profissional do Comércio e mostra que a Associação de Supermercados reconhece o trabalho da instituição.

Durante a assinatura estiveram presentes o Presidente do Sistema Fecomércio AP, Eliezir Viterbino, a Diretora de Compliance do Sesc AP, Cleia Oliveira, o Diretor Regional do Senac AP, José Iguarassu e a Diretora Educacional do Senac AP, Robenize Jucá.

Serviço:

Andrea Maciel
Assessoria de comunicação do Senac Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *