Coletânea de fotografias “Ocularis” é lançada no mundo virtual


Um grupo de 15 artistas, entre fotógrafos, ilustradores e desenhistas, lançou nesta quarta-feira (18), no mundo virtual, a Coletânea de fotografias desenhos, colagens e ilustrações intitulada “Ocularis”. A exposição foi idealizada pela fotógrafa Camila Karina com o objetivo de compartilhar as perspectivas dos mesmos. O portfólio está disponível aqui.

Nesta coletânea de mundos, você fará um passeio pelas ideias, personalidades e percepções de Ana Paula Rodrigues, Nágila Rocha, Ronaldo Costa, Sanosuke Helder, Clive Gavin Andrews, Tyara de La-Rocque, Alexandre Smith, Camila Karina, Lúcio Costa Leite, Tami Martins, Edgar David, Karen Pimenta, Raehli Hage, Josi Rizzari e Laíza Ferreira. Não conhece nenhum deles? Mas a partir do Ocularis, você poderá conhecer um pouco de cada um.

Sabemos que estamos cercados por outros planetas, e que cada cabeça pensante do planeta em que vivemos tem um mundo só seu. Foi a partir desse pensamento que surgiu a ideia do “Ocularis”, inspirado nas visões que temos diariamente e traduzimos em imagens, seja pela fotografia, desenho, colagem, etc”, detalhou Camila Karina sobre a exposição virtual. 

De acordo com Camila, em setembro de 2014, rolará a segunda edição da “Ocularis”. Os interessados em participar deverão enviar fotos, desenhos, colagens e ilustrações com um breve histórico e no máximo de cinco imagens, para o e-mail   [email protected].

Meu comentário: A exposição tá firme demais. Vale um clique. Vão lá, vocês irão gostar. Acesse : http://issuu.com/camilakarina/docs/ocularis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *