Com atendimento de excelência, posto da prefeitura fecha transposição com 19.720 atendidos

Terminou nesta quinta-feira, 3, às 18h, o prazo de entrega das documentações para que servidores do Amapá quem têm direito ao processo de transposição passe para o quadro público federal. No posto da Macapaprev, deram entrada ao processo 19.720 pessoas.

Em média, eram atendidas 300 pessoas diariamente, incluindo sábados, domingos e feriados. A medida contempla os que tiveram algum vínculo com o serviço público estadual ou municipal no período entre outubro de 1988 e outubro de 1993, referente ao processo de transição do território em estado e a efetiva instalação do governo e instituições públicas locais.

O coordenador do posto da Macapaprev, Antônio Fonseca, informa que a equipe estava preparada para atender da melhor forma a todos que buscaram transpor ao quadro federal. “Encerramos vitoriosos na transposição. Fomos eleitos o melhor atendimento entre os três pontos que estavam recebendo as documentações”, destacou.

Uma comissão especial em Brasília fará a análise e validação da documentação dos servidores que serão contemplados pela emenda.

Adryany Magalhães
Assessora de comunicação/PMM
Foto: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *