Com emenda de Randolfe, Mutirão do Paraíso recebe arena com gramado sintético

 


Na última sexta-feira (14), a comunidade do bairro Mutirão do Paraíso, em Santana, teve inaugurada sua Arena Poliesportiva, com gramado sintético. A reforma total do espaço foi realizada com R$ 450 mil alocados de emenda do senador Randolfe Rodrigues (REDE), sendo a obra executada pela Prefeitura de Santana.

O parlamentar participou da cerimônia de inauguração do espaço junto com o prefeito de Santana, Ofirney Sadala, a deputada federal Leda Sadala e lideranças comunitárias e esportivas do município.

Além do gramado, a arena recebeu alambrado e foram revitalizados espaços da praça, como um centro de vivência e as arquibancadas.

Para Randolfe, a entrega da obra, apesar do período de pandemia, atende a uma reivindicação antiga da comunidade e trará qualidade de vida aos moradores do Mutirão do Paraíso.

“Assinamos em dezembro a ordem de serviço e hoje a arena foi entregue. Para nosso mandato, é uma honra poder ajudar a realizar esse sonho”, comemorou o senador.

Durante a cerimônia, lideranças e o prefeito Ofirney confirmaram que a arena será batizada com o nome de Arena Índio, em homenagem a um morador.

“É também motivo para comemorar que a comunidade decida o nome que o lugar vai ter. Isso gera nos moradores o legítimo sentimento de pertencimento”, concluiu o senador Randolfe Rodrigues.

Júlio Miragaia
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *