Com música e grafite, mostra ‘Desventura’ quer difundir a arte urbana em Macapá

Exposição nasceu da música ‘Desventura’ do Mc Super Shock com a banda Sislop (Foto: Ocorre/Divulgação)

Da parceria envolvendo rap, rock e grafite nasceu o projeto “Desventura”, que será concluído no domingo (13) com a exposição do grafiteiro Djonathan Rabelo, conhecido como DeeJota. A mostra será composta por 10 quadros e acontecerá em um espaço cultural na Zona Central de Macapá, das 10h às 22h.

O projeto nasceu da música “Desventura”, de Washington Oliveira, conhecido também como Mc Super Shock. No videoclipe da canção, que é protagonizado por DeeJota, é abordado o descaso e o preconceito com os artistas urbanos.

“Como ele [Super Shock] é Mc e eu sou grafiteiro, tentamos apoiar essas que são duas vertentes bem fortes da arte que é marginalizada. No vídeo, mostramos um pouco da desvalorização do artista independente”, contou Deeejota.

O clipe também contou com a participação da banda amapaense de rock alternativo Sislop. Sobre envolver uma banda de rock na parceria, Deejota reforça que a ideia do projeto é justamente fortalecer os artistas independentes.

“Nosso ideal foi produzir algo que mostrasse o descaso com o artista independe, seja ele de qual vertente pertencer. Ao mesmo tempo, quando nos juntamos a gente se fortalece”, finalizou.

DeeJota (à esquerda) e Mc Super Shock (à direita) estão realizando o projeto ‘Desventura’ (Foto: Ocorre/Divulgação)

Durante a exposição, mais de dez artistas farão apresentações. Entre eles, o próprio Mc Super Shock e a banda Sislop. Todos os quadros do artista estarão à venda a partir de R$ 70.

Serviço:

Exposição “Desventura”, de DeeJota
Data: 13 de maio
Horário: das 10h às 22h
Local: Walô 51 (Av. José Antônio Siqueira, N° 1212, Jesus de Nazaré)
Entrada: R$ 5

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *