Com novas piadas, ‘As Domésticas’ iniciam temporada 2016 no Amapá

AS DOMÉSTICAS

Por Fabiana Figueiredo

Com novas piadas, o espetáculo de comédia “As Domésticas” volta aos palcos para iniciar a temporada 2016 no Amapá. A apresentação será no dia 28 de fevereiro, às 20h, no Teatro das Bacabeiras, no Centro de Macapá. A peça é produzida pela Cia Teatro do Riso.

Sob direção de Genário Dunas, o espetáculo ganhou nova cara em 2015, indo muito além da comédia, relacionando as realidades das empregadas domésticas. A peça conquistou novos públicos incluindo temas como crise econômica e condições de trabalho.

Espetáculo

Inspirada no universo das empregadas domésticas, a comédia é apresentada no estado desde 2011.

A peça revela os bastidores do cotidiano de quatro mulheres: Dalvinha, a dondoca mais jovem do grupo; Fatinha, a intelectual com um português mal conjugado; Maguinha, a “socialista” que decorou citações do filósofo Karl Marx; e Doidinha, avessa a qualquer tipo de opressão, é completamente despolitizada.

Todas elas trabalham num mesmo prédio e moram na periferia da cidade. No elenco estão Netho Montalvão (Dalvinha), Rafael Nunes (Doidinha), Francisco Ribeiro (Fatinha), Arthur Cardoso (Maguinha) e Núbia Oliveira, que vai interpretar a personagem Caluda, da peça “Bar Caboclo”.

Serviço

As Domésticas
Dia: 28 de fevereiro
Hora: às 20h
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingressos antecipados: R$15
Mais informações: (96) 98104-6915, 98126-6667 e 98115-7968
Classificação indicativa: 16 anos

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *