Com quase 200 bailarinos, escola de dança comemora 10 anos com dois espetáculos em Macapá

Atores da Casa Circo participarão da primeira parte do espetáculo “O Circo”, em Macapá — Foto: Casa Circo/Arquivo

Por Victor Vidigal

Para comemorar os 10 anos de fundação, uma escola de dança de Macapá realizará dois espetáculos que, juntos, somam quase 200 bailarinos – todos alunos da instituição. “O Oscar da Dança” e “O Circo” acontecem no sábado (15) e domingo (16), respectivamente, no Teatro das Bacabeiras, no Centro da capital.

“O Oscar da Dança” é uma apresentação inspirada em grandes clássicos do cinema que abordam a temática em questão, como: Cisne Negro, Flashdance, Dirty Dancing e Footloose e Step Up.

Espetáculos serão apresentados no Teatro das Bacabeiras — Foto: Fabiana Figueiredo/G1

No domingo é a vez de “O Circo” ser a atração principal. O espetáculo, voltado mais ao público infantil, faz uma homenagem ao mundo circense. A apresentação é dividida em duas partes, como detalha Agesandro Rêgo.

“Vamos ter um momento tradicional com as intervenções do Jones Barsou, um artista circense local, mas a maior parte dele é inspirado no espetáculo do Cirque Du Soleil, incluindo a mesma trilha sonora”, disse o coordenador do evento.

Serviço:

10 anos da Agesandro Rêgo Escola de Dança (Ared)
Data: 15 de junho (O Oscar da Dança); 16 de junho (O Circo)
Local: Teatro das Bacabeiras (Rua Cândido Mendes, 1087, Centro de Macapá)
Hora: 20h
Ingresso: R$ 30 (inteira); R$ 15 (meia)
Postos de vendas: secretaria da Ared ( Avenida Acelino de Leão, 926, Trem, Macapá); bilheteria do teatro (somente no dia das apresentações)

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *