Com show da cantora Kassya Karoline: nesta sexta-feira (29), inaugura a Trina Cervejaria no Amapá Garden Shopping

Nesta sexta-feira (29), a partir das 19h, na Trina Cervejaria Artesanal inaugurará sua filial no Amapá Garden Shopping. e em alto estilo, pois vai rolar show da cantora Kassya Karoline. Essa menina canta muito. Além de bela voz, a artista sempre apresenta um setlist diversificado, com canções que vão do Rock, MPB, MPA ao Pop, sempre executado em alto nível, que é sua marca registrada.

Trina no Garden

Com a Trina no Amapá Garden Shopping, Macapá ganha mais uma opção de lazer e entretenimento. O espaço é lindo, confortável e com tudo que há de melhor em cervejaria. De acordo com o mestre cervejeiro Marcelo Fiel, o objetivo é proporcionar o máximo de conforto, atendimento e música boa, aliada a já reconhecida qualidade da cerveja artesanal que a marca Trina possui, no mesmo ambiente.

Trina Cervejaria Artesanal

A Trina oferece 15 sabores de cerveja, com ingredientes tradicionais e regionais, sem abrir mão da tecnologia e inovação para produzir e servir. Além disso, são as únicas feitas com água do rio Amazonas (totalmente amapaenses).

Assistam e escutem um pouco do talento de Kássya Karoline: 

Serviço:

Show da cantora Kassya Karoline
Local: Amapá Garden Shopping
Data: 29/06/2018 (sexta-feira)
Hora: a partir das 20h.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *