Com shows de Rock e Seresta em duas noites de festa, 3 e 4 de dezembro marcam o “Soft Opening” do “Espaço Aberto”, o novo local de eventos de Macapá

Macapá ganhará um novo espaço para eventos. Shows de Rock e Seresta em duas noites de festa, 3 e 4 de dezembro de 2021, respectivamente sexta-feira e sábado, marcarão o “Soft Opening” (palavras em inglês que significam “lançamento suave”  ou “abertura suave”) do “Espaço Norte”, no bairro Novo Horizonte, na zona Norte da capital amapaense.

A abertura do local contará com shows da banda de Rock Moinhos de Vento na primeira noite e da dupla Kleuson e Arnaldo Batista, na segunda noite.

A proprietária do Espaço Norte, Michelle Mesquita, afirmou que a ideia dos shows é apresentar o local ao público. A intenção da empresária é alugar o espaço para eventos, pois o local é bonito, aparelhado com Salão Coberto, churrasqueira, área gramada, área campestre e piscina.

Sobre os shows

A Moinhos de Vento se apresentará na sexta-feira (3). A banda é formada por Jean Carlos (Guitarra e Voz), Gerson Lima (Baixo e Voz) e Anderson Coutinho (Bateria). Os caras tocam bem e costumam executar um repertório Rock and Roll do  que existe de melhor no rock nacional e gringo. Já no sábado (4), a segunda noite promete fazer a alegria dos amantes da dança com o show de Kleuson e Arnaldo Batista. A noite terá ainda, antes da seresta, apresentação de violão e voz  com o músico e cantor Gerson Lima. Os shows serão na área aberta.

Mais sobre o Espaço Norte

Localizado na Rua Maria da Conceição Santos, o Espaço Norte estará à disposição para grandes eventos e com uma das maiores e mais completas estruturas de espaço para eventos corporativos, familiares, confraternizações, palestras, lançamentos de produtos, divulgação, treinamento, aniversários e casamentos. Tudo para atender os que queiram unir qualidade e beleza do cenário.

Serviços:

“Soft Opening” do “Espaço Norte”, o novo local de eventos de Macapá
Local: Rua Maria da Conceição Santos, no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá.
Datas: Rocks Days – 03/12/2021 – Sexta-feira – Com show de Rock da banda Moinhos de Vento.
Saudades do Baile –  04/12/2021 – Sexta-feira – Com show da dupla especialista em bailes dançantes e canções de seresta, Kleuson e Arnaldo Batista.
Hora: a partir das 20h nas duas noites
Ingressos antecipados no valor de R $20,00 (com direito a um drink).
Para adquirir as entradas e mais informações, falar com Michelle Mesquita pelo telefone: 96-98134-0006.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *