Com telão para torcedores na orla, Guarda Municipal prepara esquema de segurança

A segurança da orla da cidade será reforçada pela Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) e Polícia Militar neste sábado, 23. O reforço se deve à instalação de um grande telão para os torcedores acompanharem a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, que acontecerá às 17h, em Lima, no Peru.

O telão será colocado na bifurcação entre as ruas Binga Uchôa e Azarias da Costa Neto, no Centro, bem na esquina da praça Izaac Zagury. A estrutura será montada já nesta sexta-feira, 22. “São esperados mais de 3 mil torcedores. Por isso, montamos um esquema de segurança que inclui nossa unidade móvel de videomonitoramento e um trabalho em conjunto de guarnições a pé e motorizadas da PM e GCMM”, destacou o subcomandante da Guarda, inspetor Delcival Camarão.

Serão 50 guardas municipais e mais de 25 militares que farão um trabalho de policiamento preventivo e ostensivo. A unidade móvel da Guarda será instalada em frente ao Macapá Hotel, onde funcionará o posto fixo, das 16h às 21h. A partir das 12h até as 22h, o trânsito será bloqueado no perímetro do hotel até o prédio da OAB/AP. Além disso, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) dará apoio no trânsito no perímetro.

Cássia Lima
Assessora de comunicação/GCMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *