Com trajeto entre as praças do Barão e Veiga Cabral, Bloco Bora lá Só Tu sai hoje em Macapá

A concentração do bloco de Carnaval Bora Lá Só Tu já começou. Ele sairá da Praça Veiga Cabral  e irá até a Praça Barão do Rio Branco. Saiba mais:

Estamos empenhados em trazer e fazer de volta o carnaval de rua aqui em Macapá, o mesmo só é celebrado pela BANDA (BLOCOS DE SUJOS) nas vésperas da quarta-feira de cinzas, na terça-feira gorda, queremos opções de festas e um reavivamento da memória do CARNAVAL de outrora e com tudo isso demonstrar toda nossa energia somada com a nossa insatisfação diante de todos os acontecimentos nesse nosso Brasilzão.

Além da festa, humor e diversão, levaremos as ruas, lugar nosso por direito toda a crítica necessária a esse sistema, de maneira lúdica, criativa, inteligente e sagaz. Bem diferente dos demais. rs

Fora sugeridos alguns nomes em uma reunião que fizemos. Dentre eles ficaram, Bloco só limpeza, Bloco bora lá só tu, Bloco Eu choro não?!, Bloco Só lamento, Bloco Te sai doido… e opção de inclusão por alguns que virtualmente marcaram presença no evento.

Ahhhhh não gostei de nenhum desse aí… Dá tu sugestão meu chegada. Após alguns dias em enquete o nome escolhidos pela maioria das pessoas que confirmaram presença ou simplesmente visitaram a página do evento publico foi o nome ‘’BORA LÁ SÓ TU’’ expressão usada por alguns nortistas.

Protocolamos oficio na MACAPATUR explicamos o que queríamos fazer, e o órgão está dando apoio a todos os blocos que tiveram a mesmo iniciativa, o apoio é referente a isenção das taxas, apoio na logística e limpeza do percurso.

Somos uma iniciativa coletiva de insatisfeitos com tudo que tá acontecendo, e decidimos fazer o bloco para protesto, reivindicação e diversão.

Bloco surgiu esse ano e é a primeira vez que vai sair no carnaval. Com canções que não tocam na rádio, vamos levar os brincantes a outra dimensão e imersão no universo chamado carnaval.

E bora curtir o carnaval!

Somos todos organizadores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *