Comarca de Ferreira Gomes realiza sessão itinerante no Posto Avançado de Itaubal do Piririm

----itaubal_12

Uma vez por mês a equipe da Comarca de Ferreira Gomes realiza sessão itinerante nos Postos Avançados que fazem parte de sua competência. Nesse mês o município visitado foi Itaubal do Piririm.

O Chefe de secretaria da Comarca de Ferreira Gomes, Adrianzio Lima Goés, explicou que as demandas de cada município podem ser protocoladas tanto nos Posto Avançados de Itaubal e Cutias do Araguari quanto na própria Comarca sede, em Ferreira Gomes.----itaubal_6

“Nós autuamos os processos em Ferreira Gomes e efetuamos todos os andamentos processuais devidos. No dia da sessão itinerante vamos até o Posto Avançado de nossa jurisdição realizar audiências com a comunidade”, ressaltou Adrianzio.

O município de Itaubal do Piririm possui atualmente uma população de mais de 7.000 mil pessoas. Em média são realizadas na região em torno de 20 audiências a cada sessão mensal.----itaubal_13

O Posto Avançado de Cutias do Araguari também faz parte da jurisdição da Comarca de Ferreira Gomes, que tem como titular o juiz Luiz Carlos Kopes Brandão. A sessão itinerante na região está prevista para o setembro.

Texto: Daniel Alves
Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *