Comarca de Tartarugalzinho realizará 2ª Cantata Natalina nesta sexta-feira (15)

O Coral do Tribunal de Justiça do Amapá chegará nesta sexta-feira (15) à Comarca de Tartarugalzinho para realizar a apresentação da Cantata Natalina do Judiciário. Com um espetáculo cheio de músicas, brilho e emoções, a apresentação será realizada a partir das 19 horas, em frente ao Fórum daquela Comarca.

O Juiz Titular da Vara Única da Comarca de Tartarugalzinho, Heraldo Costa, falou que é muito gratificante promover, pela segunda vez, esse espetáculo musical para a população do município. “É muito satisfatório e emocionante ver que o Poder Judiciário pode levar momentos de alegria e de boas emoções, inspiradas nos valores de fraternidade, justiça e responsabilidade social”, disse o magistrado.

No mesmo evento haverá o lançamento do selo comemorativo pelos 30 anos de fundação da cidade de Tartarugalzinho. A homenagem será feita pelo diretor regional dos Correios no Amapá, Erdeson Mendes, e pelo prefeito do município, Rildo Oliveira.

O espetáculo promovido com a Cantata de fim de ano é uma forma da Justiça do Amapá confraternizar, não só com seus serventuários, mas também com a população amapaense, encerrando o ano com uma linda e emocionante festa ao ar livre.

Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *