Comédia ‘Fulana, Sicrana e Beltrana’ promete divertir público do AP com três amigas inusitadas

 

Atores Diego Homci, Kadu Santoro e Emanoel Feitas — Foto: Divulgação

O reencontro de três amigas após 20 anos separadas e a reviravolta na vida de cada uma delas é o que revela o espetáculo “Fulana, Sicrana e Beltrana”. A comédia está em cartaz no sábado (5) e domingo (6), no Teatro das Bacabeiras, em Macapá.

Os atores Emanoel Feitas, Diego Homci e Kadu Santoro dão vida às personalidades controversas das três amigas. Fulana é fitness, mas sofre com a separação. Beltrana é uma empresária esnobe e acha que homem serve apenas como brinquedo. Já Sicrana é a psicóloga da história.

Tudo vem à tona depois que as três se reencontram em um site de relacionamento. Elas marcam um encontro para saber da vida de cada uma e acabam descobrindo que uma foi responsável, direta ou indiretamente, pelo fim do casamento da outra, gerando o gatilho da história.

A partir daí, o espetáculo traz revelações e confissões inusitadas que prometem divertir o público amapaense.

A peça reúne o paraense Emanoel Freitas, que já atuou em novelas, séries e programas humorísticos da Rede Globo , entre eles Zorra Total, A Grande Família, além de 15 espetáculos de teatro e 10 musicais. Apresenta também Kadu Santoro, que além de ator é também diretor, produtor e arte educador com mais de 18 anos de carreira. E Diego Homci, que faz parte da nova geração de atores globais. Junto com o irmão gêmeo, Tiago Homci, atuou na novela “Além do Horizonte”. Ele completou 6 anos de carreira.

Serviço

Espetáculo ‘Fulana, Sicrana e Beltrana’
Local: Teatro das Bacabeiras (Rua Cândido Mendes, 1087 – Centro)
Data: 5 e 6 de outubro (sábado e domingo)
Hora: 20h
Ingressos: R$ 60 (meia entrada antecipada até 2h antes da peça)
Informações: (91) 98719-2035

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *