Comemoração do primeiro ano da Fazenda da Esperança Marco Liva no Amapá

A Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança Marco Liva – realiza a comemoração do primeiro aniversário da comunidade terapêutica no Amapá, com carreata, missa e almoço beneficente. O evento será aberto a toda sociedade amapaense, e vai acontecer o dia inteiro, no domingo do dia 21 de julho na própria fazenda, localizada na estrada do município de Santana rumo a Mazagão.

A programação vai iniciar as 8h30 com uma carreata que sairá da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Santana, até a Fazenda da Esperança. A partir das 10h, a celebração Eucarística será presidida pelo bispo de Macapá, Dom Pedro José Conti, na nova capela. As 12h terá o almoço beneficente com as famílias amapaenses e embaixadores da esperança, com feijoada, churrasquinhos, leilões e animado por música ao vivo.

O vale almoço já está sendo vendido antecipadamente, pelos missionários da Fazenda da Esperança no primeiro piso do Villa Nova Shopping, no valor de R$15 que vale a feijoada com arroz, frango de forno, farofa e salada + 01 bebida. Toda renda arrecadada na festa será destinada para a construção de duas novas casas, para acolher mais jovens.

Missão

A Fazenda da Esperança Marco Liva faz parte da comunidade terapêutica, que nasceu na Igreja Católica há 36 anos, conta com 144 unidades, na missão de recuperar dependentes de substâncias psicoativas – existentes em 23 países – com base no tripé: espiritualidade, convivência familiar e trabalho, visando resgatar os valores, o amor próprio e a cidadania dos que passam pela obra. Para a realização da obra no Amapá, a Fazenda da Esperança, contou com apoio da Fundação Marcelo Cândia, Diocese de Macapá e fiéis. Atualmente a casa acolhe 22 jovens, com apoio de familiares, da comunidade católica e de instituições públicas.

Programação:

8h Concentração na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Santana
8h30 Carreata de Santana até a Fazenda da Esperança
10h Missa com Bispo Dom Pedro
12h Almoço com feijoada, leilões e atração cultural

Contatos para informações:
Representante da Fazenda da Esperança, Marco Alves (96) 981127852
Secretária, Renatta Monteiro, (96) 981100614
Coordenadora do Grupo Esperança Viva, Clivea Valente (96) 991353087

Serviço:

Comemoração do primeiro ano da Fazenda da Esperança Marco Liva no Amapá
Data: 21 de julho de 2019 | Local: Fazenda da Esperança
Ascom/Pascom –  (96) 991807036

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *