Comissão de Transição elabora relatório de dados para a próxima gestão do TRE-AP

TRE-AP-trasicao
Os membros da comissão Cláudio Xavier, Francisco Barros, Dilma Pimenta e Verediano Colares, com os desembargadores Stella Ramos e Carlos Tork.

Com o objetivo de fornecer informações essenciais para o desenvolvimento do plano de gestão dos próximos dirigentes da Justiça Eleitoral no Estado, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) instituiu uma Comissão de Transição, que será responsável pela elaboração de um relatório com dados para a implementação das ações estratégicas para o Biênio 2015/2017.

O comitê já iniciou a formulação de ações da próxima gestão do TRE-AP. A comissão é formada pelos servidores, Verediano Colares, do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) e do TRE-AP, Francisco Barros (Controle Interno), Cláudio Xavier (Planejamento e Gestão), Dilma Pimenta (Administração e Orçamento) e a diretora geral do Tribunal, Odete Scalco.

A medida atende a Resolução Nº 95 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a transição dos cargos de direção nos órgãos do Poder Judiciário.

De acordo com a diretora geral do TRE, a transição será feita de forma transparente para contribuir com eficiência neste processo. Odete Scalco ressaltou ainda que a medida visa a continuidade das ações institucionais e práticas executadas pela Justiça Eleitoral.

O presidente do TRE-AP, desembargador Raimundo Vales e o vice-presidente/corregedor, Desembargador Agostino Silvério Jr., deixarão os respectivos cargos no mês de março.

O próximo presidente será escolhido por meio de votação pela Corte dentre os desembargadores indicados pelo Tribunal de Justiça, Carlos Tork e Stella Ramos.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *