Comissão do Programa de estímulo à leitura aos bolsistas traça plano de trabalho para 2016

-------bolsa_4

A comissão do Programa “Jovens Construindo o Futuro: Do Direito ao Deleite de Ler e Escrever”, desenvolvido pelo Judiciário amapaense esteve reunida com a presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini, para definir metas e atividades para a execução do programa para este ano.

A Comissão é formada pela coordenadora do programa, Ângela Carvalho; a diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, Rosilene Campos; a diretora da Biblioteca do TJAP, Simone Leite; e as assistentes sociais Vânia Guerreiro e Eliette de Araújo Maia.

Na reunião, a comissão tratou sobre a premiação pela produção e participação dos bolsistas no programa de leitura durante o ano de 2015. Os bolsistas selecionados pela comissão receberão prêmio em dinheiro pela boa participação e dedicação. Também foi tratado no encontro o regulamento do concurso de redações para 2016.

O grupo também definiu a agenda de cursos e palestras que vão acontecer no início de 2016. Os bolsistas receberão oficinas de produção textual, palestras sobre mediação de conflitos e curso de informática.

Texto e foto: Daniel Alves
Assessora de Comunicação Social/ TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *