Companhia de Teatro faz levantamento sobre as mais diversas histórias de amor

A CIA Supernova está realizando uma pesquisa para o seu banco de dados que irá contribuir para futuras produções teatrais

Esse levantamento foi denominado de “ Amor Vive! “ com o objetivo de fazer com que as pessoas contém suas experiências amorosas. Essas memórias não se limitam apenas as afetivas, elas podem ser físicas, sonoras, visuais, fatos inusitados e outros.

Este projeto nasceu em 2012, durante uma viagem ao arquipélago do Bailique, onde integrantes da companhia puderam ouvir as mais diversas histórias, mas a da dona Maria lhes chamou a atenção. Ela contou sua trajetória com o marido, conhecido com Pinduca. Naquele dia nasceu a primeira semente do projeto que hoje pretende ouvir as mais diferentes histórias.

Quem quiser participar do projeto basta preencher um questionário no link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScdvj5hB9IeZbrH6x6N__6hOVKy4mFDpEzomJ3PbZWo_BVRng/viewform?usp=sf_link

A companhia supernova pretende com essas informações realiza futuras produções. “ Essas histórias irão servir de inspiração para a criação de um novo espetáculo que será realizado pela Cia com data prevista para o início do ano 2021. E para que isso aconteça, estamos realizando uma extensa pesquisa de campo para então começar a escrita do roteiro”, explicou a diretora da companhia, Marina Beckman.

Adryany Magalhães
Assessoria de comunicação da CIA Supernova

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *