Companhia de Teatro Riso apresenta o espetáculo “As Domésticas”

teadrodomesticas

Neste domingo 26 de abril, “As Domésticas” voltam para uma faxina geral de bom humor. Prontas para varrer a tristeza e espanar pra longe o baixo astral elas se apresentam às 20h, no Teatro das Bacabeiras com muito riso garantindo. Os ingressos estão sendo comercializados no Teatro, no valor R$ 10,00 meia e R$ 20,00 inteira.

Cutucadas na política local e nacional com a discussão da lei 12964, Lei das Domésticas recém aprovada no Congresso Nacional, será um dos temas dos novos quadros e novas piadas do espetáculo. Além, de novas surpresas com a doméstica Doidinha, a mais irreverente das personagens da peça.

Com direção geral de Genário Dunas, o elenco conta com a participação dos os atores Netho Montalvão, Arthur Cardoso, Rafael Nunes, Francisco Ribeiro e a participação especial da atriz Núbia Oliveira que incorpora a já conhecida Caluda, do Bar Caboclo.

AS DOMÉSTICAS

A peça teatral revela os bastidores do cotidiano de quatro mulheres ligadas ao trabalho e a suas patroas: Dalvinha, Fatinha, Maguinha e Doidinha. Todas trabalham num mesmo prédio, todas moram na periferia da cidade e todas são felizes como são.

As domésticas tentam, ao longo da trama, revelar os bastidores das patroas, denunciando-as através de suas atitudes, mas ao mesmo tempo revelando suas virtudes.

Na cena final do espetáculo, as patroas mostram suas caras ao público para dar seus recados, onde reforçam a importância de suas empregadas em suas vidas e no cotidiano.

FICHA TECNICA

Netho Montalvão – Dalvinha
Rafael Nunes – Doidinha
Francisco Ribeiro – Fatinha
Arthur Cardoso– Maguinha
Nubia Oliveira – Caluda (Professora e Pai de Santo)
Concepção de Luz – Antonio Carlos
Sonoplastia – Abraão Barros
Figurinos e Maguiagem – Cia. Teatro do Riso
Textos e Direção Geral – Genário Dunas

Serviço
Companhia de Teatro Riso
Genário Dunas – Diretor Geral (96)99173-4093

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *