Companhia de Teatro Riso apresenta o espetáculo “As Domésticas”


Elas estão de volta para fazer você gargalhar! ‘As Domésticas’, retornam com muitas novidades para o público amapaense neste domingo 7 de setembro, às 20h, no Teatro das Bacabeiras com novos quadros e novas piadas. Os ingressos estão sendo comercializados no valor R$ 10,00 meia e R$ 20,00 inteira.
Segundo o diretor geral da peça Genário Dunas, a Cia. Teatro do Riso foi convidada para participar do projeto Sesc Comédia, a ser realizado em Rio Branco no Acre no dia 12 de Setembro. “Vamos nos apresentar para o público acreano no Teatro Plácido de Castro, assim o grupo faz a despedida do público no Teatro das Bacabeiras neste domingo 7 de setembro” ressalta.
O elenco e composto pelos atores Netho Montalvão, Arthur Cardoso, Rafael Nunes, Francisco Ribeiro e contará com a participação da atriz Núbia Oliveira que incorpora a já conhecida Caluda, do Bar Caboclo.
  
AS DOMÉSTICAS
A peça teatral revela os bastidores do cotidiano de quatro mulheres ligadas ao trabalho e a suas patroas: Dalvinha, Fatinha, Maguinha e Doidinha. Todas trabalham num mesmo prédio, todas moram na periferia da cidade e todas são felizes como são. Todas as domésticas tentam, ao longo da trama, revelar os bastidores das patroas, denunciando-as através de suas atitudes, mas ao mesmo tempo revelando suas virtudes.
Na cena final do espetáculo, as patroas mostram suas caras ao público para dar seus recados, onde reforçam a importância de suas empregadas em suas vidas e no cotidiano.
  
FICHA TÉCNICA
ELENCO
Netho Montalvão – Dalvinha
Rafael Nunes – Doidinha
Francisco Ribeiro – Fatinha
Arthur  Cardoso– Maguinha
Nubia Oliveira – Caluda (Professora)
Concepção de Luz – Antonio Carlos
Sonoplastia – Abraão Barros
Figurinos e Maguiagem – Cia. Teatro do Riso
Direção Geral – Genário Dunas
Asscom/Sesc-AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *