Compositor independente lança EP


Vitor Jaime lançou na internet recentemente o trabalho 3Def, com três músicas : “roots”, “você e eu” e “minhocas”. A produção foi totalmente independente e de acordo com Vitor, e os instrumentos gravados/tocados dentro de seu quarto. 

No meio de tantos músicos fabricados e bandas enquadradas no padrão da mídia, já é válido o trabalho de Vitor Jaime, e para você que ficou curioso ouça o som: soundcloud.com/vitor-def (as músicas estão disponíveis pra download também).

Ouvi todas as músicas e já adianto que é surpreendente. Você pode imaginar que, a produção realizada dentro de um quarto pode ser mediana, porém, neste caso, é um ledo engano. A música “Roots” é para aqueles que tem um ouvido voltado para soul, blues, algo mais das antigas mesmo. Já “minhocas” é tão divertida que merece ser ouvida principalmente pela letra e por fim, “você e eu”, uma baladinha com aquele toque de bossa nova que deu um equilíbrio sonoro no EP. Vale a pena gastar alguns dos seus minutos na internet e conferir “3DEF”. 

Agora mais urgente para Vitor é encontrar músicos pra tocar ao vivo e acompanhar na gravação de um futuro EP. Ficou interessado? Tem a mesma vibe do som do EP 3Def? Então, só procurar por ele por meio da página do facebook:  facebook.com/bandadef

Camila Karina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *