Compromisso com o povo de Tartarugalzinho: prefeito eleito, Bruno Mineiro, inicia estudo técnico para o planejamento de obras voltadas à infraestrutura da cidade

O prefeito eleitora de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro, acompanhado de equipe de topografia, iniciou,  na última quinta-feira (9), um estudo técnico para o planejamento de obras voltadas à infraestrutura da cidade. O trabalho é um compromisso de sua gestão com o povo do município.

Após diagnóstico prévio, o prefeito eleito  cadastrará  a proposta para recebimento de recursos federais, e, se aprovadas, posterior empenho a partir de 2021, para a execução das obras. Os  serviços são parte do anseio antigo dos moradores de Tartarugalzinho. Conforme Bruno Mineiro, a capitação de recursos, provenientes de verbas parlamentares, é uma articulação sua com os senadores Davi Alcolumbre e Lucas Barreto.

Contamos com a indicação de emenda pelo Senador Lucas Barreto (PSD) no valor estimado de R$ 10.000.000 ( Dez Milhões de reais) e do Senador Davi Alcolumbre (DEM) estimado de 30.000.000$( Trinta milhões de reais), as quais, garantirão condições para execução de obras como 100% de pavimentação asfáltica com drenagem, calçamento com acessibilidade, sinalização horizontal e vertical, urbanização e identificação das ruas e avenidas. É o progresso a serviço da cidade. Além de dar uma nova imagem para o município, essas obras levam mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população“, disse Bruno Mineiro.

Assessoria de comunicação de Bruno Mineiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *