Comunicação do TRE/AP: meu novo desafio profissional


Hoje, 3 de junho de 2013, comecei a trabalhar na comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP). Vim somar no TRE a convite do presidente do órgão, desembargador Raimundo Vales, a quem agradeço o voto de confiança. 

Agradeço também ao prefeito Clécio Luís, que me convidou para trabalhar na comunicação de sua gestão, onde atuei de janeiro a maio deste ano. Saio da assessoria como entrei: de cabeça erguida, pois sei que cumpri meu papel na Prefeitura Municipal de Macapá (PMM). 

Aliás, adorei este período, pois a equipe de assessores é muito esforçada. Tornei-me amigo da maioria destes colegas. 

Mais uma vez, agradeço a todos que me deram oportunidade na vida, aos que ajudaram no meu aprendizado e que valorizam meu trabalho. Darei tudo de mim para obter sucesso neste novo desafio profissional, a exemplo dos jornais, Portal Amazônia, Governo do Amapá e PMM. Afinal, temos que nos aperfeiçoarmos para não criar ferrugem. 

Apesar de possuir um pouco de experiência em assessoria de comunicação, está será minha primeira no poder Judiciário. Tarefa que executarei com boa vontade, honestidade, franqueza, seriedade, ética e sinceridade. 

A oportunidade é como ferro: devemos batê-lo enquanto estiver quente.” – José Saramago. 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *