Comunidade acadêmica escolhe hoje seus representantes à reitoria

A comunidade acadêmica da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) escolhe hoje,13, o próximo reitor e vice-reitor que estarão à frente da administração universitária até 2026. A votação ocorre presencialmente, em todos os campi, com urso de urnas eletrônicas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O horário de votação vai das 9h às 21h, ininterruptamente.

Três chapas concorrem ao pleito. A chapa 10 tem como representantes o professor Irlon e professora Juliana, candidatos a reitor e vice-reitora, respectivamente. A chapa 20 traz como candidatos a professora Elda Araújo para reitora e o professor Geraldo Maranhão, vice; e a chapa 30, encabeçada pelo atual reitor e candidato à reeleição, professor Júlio Sá e sua vice, professora Ana Cristina Maués.

Locais de votação – No campus Marco Zero, a votação ocorre no hall do Departamento de Controle e Registro acadêmico (Derca) para acadêmicos de graduação e pós-graduação, e no anfiteatro para servidores docentes (efetivos, substitutos, aposentados) e servidores técnico-administrativos (efetivos aposentados).

Os demais docentes lotados na sede da instituição podem votar nos seus respectivos departamentos. Acesse o INFORME para saber os locais de votação em todos os campi.  A lista de votação pode ser acessada em: http://www.unifap.br/publicacao-de-listas-definitivas-de-votantes/

Ascom Unifap 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *