Comunidade Monte Tabor comemora 30 anos de atuação

A Comunidade Terapêutica Monte Tabor completa 30 anos de atividade no Amapá. Para marcar a data uma ampla programação foi organizada pela diretoria da instituição.

O evento contará com atividades culturais e religiosas nas duas noites. Segundo o presidente da Associação Monte Tabor, Israelton Sobral, o evento é uma lembrança do trabalho e do legado de seu pai, Tom Sobral, e também uma forma de apontar para o futuro do projeto social.

“Essa data de 30 anos é simbólica, pois é um ciclo de muito trabalho, muito esforço e muitas lutas para chegar onde chegamos. Sabemos que Deus ainda tem muito mais para o Monte Tabor, pois é um projeto que cuida de vidas”.

Ainda segundo a diretoria do projeto, nos últimos 30 anos o Monte Tabor atendeu 12 mil alunos, dos quais muitos foram recuperados da adição e tiveram vidas transformadas. A comunidade foi fundada em 1990 por Tom Sobral, psicólogo clínico e ativista social.

“Muitos alunos do Monte Tabor hoje são profissionais liberais, trabalhadores de carteira assinada, servidores públicos, líderes de casa de apoio dentro e fora do Amapá. Pais e mães de famílias que reconstruíram suas histórias e seguem suas vidas. A cada dia vemos a realização de nosso lema: enquanto houver vida, há esperança!”, concluiu Israelton.

A programação contará com apresentações teatrais, shows musicais, dança, campeonatos de futebol e natação, além dos cultos religiosos. Um dos pontos altos da festa é o corte simbólico do bolo, momento aguardado por seus moradores.

O evento de trinta anos será realizado na sede da comunidade, localizada na BR 156 km 70.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *