Concurso da Educação: etapa de exames médicos e documentais inicia nesta segunda, 18

A Prefeitura de Macapá informa que a etapa de exames médicos e documentais para os convocados do concurso da Educação inicia nesta segunda-feira, 18. Os futuros servidores municipais devem ficar atentos aos prazos para os exames médicos e documentais.

Os documentos devem ser entregues no prédio da Macapaprev, localizado na Rua Rio Juruá, nº 05 – Centro, próximo à Delegacia da Mulher. Já a fase de entrega dos exames exigidos no edital de convocação para perícia deve ser feita na UBS Cidade Nova, localizada na Rua Beira Rio, no final da Avenida Pedro Américo, no bairro Cidade Nova. Lembrando que os candidatos devem comparecer à UBS munido dos resultados dos exames médicos admissionais.

Após a etapa de exames, esses servidores da Educação passarão por uma capacitação para entender o funcionamento da prefeitura e a área na qual irão atuar. A previsão de posse é dia 13 de março. O certame foi feito em 2018 para o preenchimento de vagas para os cargos nas áreas de Professor (300), Pedagogo (20), Especialista em Educação-Administrador (2), Assistente Social (2), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (2), Psicólogo (2) e Nutricionistas (10), totalizando 340 novos servidores.

Fique atendo às datas de apresentação:

· 18,19 e 20/02 – Recebimento da documentação na Macapaprev;

· 18 a 26/02 – Prazo para apresentação à Junta Médica;

· 01/03 – Resultado Preliminar de Exame Médico e documental com relação de aptos e não aptos com prazo de dois dias para recurso;

· 07 e 08/03 – Prazo para recurso;

· 11/03 – Homologação do resultado final do exame médico e documental.

Adryany Magalhães
Assessora de comunicação/PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *