Concurso da Educação: no último dia de entrega de documentos, prefeito Clécio visita ponto de atendimento

O prefeito Clécio Luís, acompanhado do secretário municipal de Administração, Carlos Michel Miranda, visitou nesta quarta-feira, 20, o ponto de entrega de documentos para os convocados para os exames documentais do concurso da Educação. Foram três dias de entregas de documentos na Macapaprev, onde os candidatos foram distribuídos por turno e cargo para não haver tumulto e garantir o conforto nos atendimentos.

Clécio Luís conversou com as pessoas presentes, explicando cada etapa que está por vir e tirou dúvidas dos mesmos. “Estamos tirando gradativamente os contratos e substituindo-os por servidores. Houve pessoas que não fizeram a entrega da documentação e, naturalmente, iremos suprir com o cadastro reserva, dentro do limite de vagas divulgadas”, explicou.

No concurso da Educação, foram ofertadas vagas para os cargos nas áreas de professor (300), pedagogo (20), especialista em educação-administrador (2); assistente social (2); fisioterapeuta (2); fonoaudiólogo (2), psicólogo (2) e nutricionistas (10), totalizando 340 vagas.

Os aprovados nas etapas documentais e de exames médicos passaram por uma capacitação para entender o funcionamento da Prefeitura de Macapá, assim como o órgão que irá atuar. A previsão de posse desses servidores é dia 13 de março.

Adryany Magalhães
Assessora de comunicação/PMM
Fotos: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *