Concurso da Educação: Sead e FGV divulgam resultado definitivo das provas discursivas para cargos de professor e cuidador

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgam nesta terça-feira, 28, o resultado definitivo das provas discursivas do concurso da Educação, para os cargos de professor da educação básica e profissional e de cuidador. 

VEJA OS RESULTADOS AQUI 

Para professor, o certame oferta 1.000 vagas de contratação imediata e outras 3.220 para cadastro de reserva; já para o cargo de cuidador, são 70 vagas imediatas e 220 para cadastro de reserva. 

O certame tem, ainda, outras duas fases de caráter eliminatório: a análise documental e os exames de saúde.

O Governo do Amapá lançou o concurso ainda em 2022 com objetivo de contratar novos profissionais para a rede estadual de ensino. 

Cargo de pedagogo

Em 17 de março, a FGV divulgou o resultado preliminar da prova objetiva para o cargo de pedagogo. O certame ofertou 400 vagas para este cargo, sendo 100 para contratação imediata e 300 para cadastro de reserva.

CONFIRA O RESULTADO PRELIMINAR AQUI

Outros Concursos

O Governo do Amapá também possui outros concursos em andamento. São certames para provimento de vagas na Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Receita Estadual, Educação, Polícia Científica do Amapá (PCA) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Assessoria de comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *