Concurso da Ueap: Governo do Amapá e Instituto AOCP iniciam etapas de exames documental e médico

O Governo do Amapá inicia na segunda-feira, 15, a fase de entrega de exames médicos e dos documentos dos candidatos aprovados no concurso da Universidade do Estado do Amapá (Ueap). A etapa segue até o dia 26 de janeiro e cada candidato será chamado conforme listas presentes nos editais de convocação divulgados pela banca organizadora do concurso, o Instituto AOCP.

O certame foi lançado em março de 2023 com 101 vagas para novos técnicos administrativos da instituição de ensino. As convocações, com data, local e horário de entrega de documentos e exames, estão disponíveis no site do Instituto AOCP.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO PARA OS EXAMES MÉDICOS

CONFIRA A CONVOCAÇÃO PARA O EXAME DOCUMENTAL

Os futuros servidores irão atuar em áreas como medicina, enfermagem, nutrição, fisioterapia, psicologia, serviço social, ciências sociais e pedagogia. Já para nível médio e técnico, as oportunidades são para cargos como: assistente administrativo, motorista, técnico em aquicultura e pesca, técnico em química e técnico em segurança no trabalho.

Atualmente, a universidade mantém 16 cursos de graduação, muitos deles voltados para o desenvolvimento regional, como Engenharia de Pesca e Engenharia Ambiental. O último concurso público da Ueap foi realizado em 2014.

Texto: Luan Rodrigues
Foto: Maksuel Martins/GEA
Secretaria de Estado da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *