Concurso irá selecionar logomarca do Mestrado em Estudos de Fronteira

O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Fronteira (PPGEF) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) lançou concurso para escolha da logomarca do mestrado. As inscrições, gratuitas, abrem no dia 1º de julho e encerram no dia 20 do mesmo mês, e serão realizadas das 9h às 12h e das 14h às 17h na secretaria do PPGEF, que fica na sala do Departamento de Pós-graduação (DPG), situada no campus Marco Zero do Equador, em Macapá. As inscrições a distância podem ser realizadas pelo site da Unifap.

Poderão participar do concurso técnicos-administrativos, docentes efetivos e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou de pós-graduação da Unifap e pessoas físicas que não possuem nenhum vínculo com a Instituição. Cada participante pode inscrever apenas uma proposta de logomarca, que deverá indicar as versões colorida e monocromática (preto e branco e tons de cinza) e dimensões mínimas de 300px de largura e 150px de altura.

Os documentos exigidos para a inscrição são:

a) Ficha de inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e assinada;
b) Cópia de documento oficial de identificação, com foto;
c) CD-ROM, DVD-ROM ou pen drive com arquivo contendo a proposta da logomarca nas seguintes extensões de arquivo: JPEG, PNG e CDR (Corel Draw ou em outro software similar);
e) Proposta impressa em papel tamanho A4, branco, em apenas uma face, conforme modelo do Anexo II do edital do concurso.

O resultado final do concurso está previsto para o dia 5 de agosto de 2017. Confira o edital e anexos na íntegra no site da Unifap. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Serviço:

Concurso para escolha da logomarca do Programa de Pós-graduação em Estudos de Fronteira (PPGEF) da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Inscrições de 1º a 20 de julho de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do PPGEF, localizada na sala do Departamento de Pós-graduação (DPG), campus Marco Zero do Equador (Rod. Juscelino Kubitschek, km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP) ou pelo site da Unifap. Confira aqui o edital do concurso. Informações: [email protected].

Fonte: Blog do Calandrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *