Concurso Público para Servidores e Eleição dos novos Dirigentes do TJAP integram pauta da 828ª Sessão Administrativa nesta quarta-feira (02/12)

Nesta quarta-feira (02), às 08 horas, sob a presidência do desembargador João Lages, o Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), em sua 828ª Sessão Ordinária Administrativa, elegerá os novos dirigentes da Corte para o biênio 2021-2023. O processo de escolha preencherá os cargos da Presidência, Vice-Presidência e Corregedoria-Geral do TJAP; a direção da Escola Judicial do Amapá (EJAP), bem como indicará dois membros da Corte para a composição da direção do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) pelo mesmo biênio. A Sessão terá transmissão ao vivo pelo Canal do Judiciário no YouTube.

Na ocasião, os magistrados também decidirão sobre a proposição para realização de concurso público para provimento de cargos vagos de servidores efetivos, apresentada pelo desembargador-presidente João Lages por ocasião da 823ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo, realizada em 28/10.

Texto: Márcia Corrêa
Assessoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *