Concurso público: Prefeitura de Macapá iniciará fase documental para convocados no último certame para área da Assistência Social

A Prefeitura de Macapá iniciará nesta quarta-feira, 17 de junho de 2020, a fase de exame documental dos candidatos convocados no concurso público da área de Assistência Social, realizado em 2018 pela Fundação Carlos Chagas (FCC). A apresentação dos documentos ocorrerá das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão, localizada na Avenida General Osório, nº 365, 4° andar, Laguinho.

Serão exigidas, obrigatoriamente, a apresentação original e cópia dos documentos relacionados no item 1.2 do Edital de Convocação. Posterior à entrega dos documentos, os candidatos convocados receberão encaminhamento para a Junta Médica, onde deverão apresentar os resultados de todos os exames exigidos obrigatoriamente no item 2.1 do edital (https://macapa.ap.gov.br/concurso-semast-2018/).

Entre os exames exigidos estão: hemograma; EAS; Parasitoses das Fezes; VDRL; Anti HCV; HBS AG; Glicemia de Jejum; Raio-x do tórax com laudo; Eletrocardiograma com laudo (acima de 50 anos de idade); PCCU (para mulheres); PSA total e livre (para homens acima de 45 anos); Fator RH e tipagem sanguínea.

A avaliação médica ocorrerá nesta quinta-feira, 18 de junho de 2020. A Junta Médica do Município de Macapá está localizada na Avenida General Osório, nº 329, bairro Laguinho. O atendimento ocorrerá das 8h às 12h, impreterivelmente.

Com as avaliações médica e dos exames complementares, o candidato será considerado apto ou inapto para o exercício do cargo.

Cronograma:

• Exame documental – 17/06 (8h às 12h)

• Realização do exame médico – 18/06 (8h às 12h)

• Resultado preliminar exame documental – 19/06

• Prazo recurso – 22 e 23/06

• Homologação e resultado final – 25/06

• Nomeação e posse – 29/06

Confira a lista dos convocados:

https://macapa.ap.gov.br/portal/wp-content/uploads/2019/03/Anexo-I-Convocados.pdf

Secretaria de Comunicação de Macapá
Amelline Borges
Assessora de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *