Concurso selecionará logomarca do Mestrado em Ciências Ambientais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), lançou concurso para escolha da logomarca do mestrado. As inscrições, gratuitas, iniciarão no dia 4 de junho de 2018 e encerrarão no dia 15 do mesmo mês, e serão realizadas das 8h às 18h na secretaria do PPGCA, localizada no Bloco T do campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP). As inscrições à distância poderão ser realizadas por documentação escaneada e enviada para o e-mail [email protected], com cópia para [email protected]. A proposta vencedora receberá R$ 200 em premiação.

Poderão participar do concurso técnicos-administrativos e docentes efetivos da Unifap, estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou de pós-graduação da Instituição e pessoas físicas que não possuem nenhum vínculo com a Universidade. Cada participante pode inscrever apenas uma proposta de logomarca, que deverá indicar as versões colorida e monocromática (preto e branco e tons de cinza) e dimensões mínimas de 300px de largura e 150px de altura.

Os documentos exigidos para a inscrição são:

a) Ficha de inscrição (Anexo I do edital) devidamente preenchida e assinada;

b) Cópia de documento oficial de identificação, com foto;

c) CD-ROM, DVD-ROM ou pen drive com arquivo contendo a proposta da logomarca nas seguintes extensões de arquivo: JPEG, PNG e CDR (Corel Draw ou em outro software similar);

O resultado final do concurso está previsto para o dia 28 de julho de 2018. Confira o edital e anexo na íntegra no site da Unifap. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Serviço:

Concurso para escolha da logomarca do Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais (PPGCA) da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Inscrições de 4 a 15 de junho de 2018, das 8h às 18h na secretaria do PPGCA, localizada no Bloco T do campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP). As inscrições à distância poderão ser realizadas por documentação escaneada e enviada para o e-mail [email protected], com cópia para [email protected]. Confira aqui o edital do concurso e anexo. Informações: [email protected].

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *