Confira algumas programações para o Dia dos Namorados nesta quarta-feira, 12

Por Lilian Monteiro

Em todas capitais do Brasil, o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho está ganhando cada vez mais força. E segundo a pesquisa da Federação do Comércio ( Fecomércio), a data no calendário é a terceira junto com o Dia dos Pais que mais aquece a economia neste período, no que tange compra de presentes e opções de programações.

Nos Estados Unidos e na Europa, a data se comemora todo dia 14 de fevereiro , o dia de São Valentim. Ele era um bispo da Igreja Católica que foi executado depois de ter se apaixonado pela filha do carcereiro, no século II. Ele escrevia para ela muitas cartas de amor e assinava sempre: do seu namorado, do seu Valentim.

Programação para curtir junto do seu par, o Dia dos Namorados, em Macapá. Confira:

Uma Noite para namorar

“Uma noite para namorar”, ao som do cantor Zé Miguel, na Associação dos Empregados da Embrapa, nesta quarta-feira, 12, às 20h. Mais informações 99151-2040.

Serenata Poética

Sabe aquela serenata a moda antiga? os “Poetas Azuis” estão com uma programação especial para o Dia dos Namorados , nesta quarta-feira, 12. Mais informações 98140-4994.

Quarta de amor da Arte da Pleta

O encontro de amor e arte está confirmado para esta quarta-feira, 12, no Sankofa. Às 17h, Vitrola Cultural, às 19h Amor pela Poesia sonora de Herbert Valente de Oliveira e Tem Deck?; Otto Ramos e as Rapidinhas de Mary Paes, às 20h música para aquecer as paixões com “os de Sempre” Erick P’ureza Fernanda Canora Wendel Cordeiro recebendo Fineias Nelluty. A festa vai será linda. Mais informações: 99113-7082.

Fonte: Café com Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *