Congresso em Foco: Randolfe é o melhor senador do Brasil pela 6a vez, segundo os jornalistas, e fica em 3º no voto popular

Ontem (20), o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) foi escolhido pela 6ª vez, de acordo com os jornalistas, como melhor senador do Brasil no Prêmio Congresso em Foco. O anúncio foi feito em cerimônia remota.

O parlamentar do Amapá foi o terceiro lugar no voto popular. “Dedico esse prêmio ao meu Amapá. Gratidão pelo reconhecimento de um trabalho que não faço sozinho, tem todo uma equipe dedicada que atua comigo. É uma felicidade sem tamanho levar o nome do Amapá para o Brasil de forma positiva. Resgatar o amor pela nossa história”, explicou o senador. “Nosso trabalho só fica completo quando a gente percebe a melhoria direta na vida das pessoas. Não pararemos por aqui”, completou.

Randolfe Rodrigues foi indicado em três categorias: Defesa da Educação, Clima e Sustentabilidade e Melhor Senador.

Congresso em Foco

O prêmio está em sua 13ª edição e foi criado para estimular a sociedade a acompanhar o desempenho político de seus representantes no Congresso Nacional.

A votação pela internet deste ano bateu todos os recordes das edições anteriores e passou de 2 milhões de votos. Para garantir a idoneidade, foi auditada pela Associação dos Peritos Criminais Federais
(APCF).

Randolfe Rodrigues

O senador Randolfe Rodrigues é o senador que mais recebeu indicações ao Congresso em Foco no Amapá. Atualmente, é líder da oposição no Senado Federal e foi o senador mais votado da história do Amapá, nas eleições de 2010.

Júlio Miragaia
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *