Conhecendo o Artista – Por Kassia Modesto

Buscando aproximar ainda mais os artistas da região norte ao público em geral, estreia nesta quinta-feira, 07 de maio, a Live Programa “Conhecendo o Artista”, apresentado pela produtora cultural Kássia Modesto, cujo objetivo é dar voz e visibilidade aos profissionais da arte, possibilitando um bate-papo leve e divertido, onde o artista possa se abrir e contar tudo o que tem por dentro e por fora da sua arte.

O programa que acontecerá por meio de live no instagram @srta.modesto, a partir das 20h, será divido em blocos, dentre os quais haverá conversas sobre a trajetória pessoal e profissional do artista, interligada por dinâmicas e jogos.

Na estreia, o programa contará com a presença do poeta e compositor Joãozinho Gomes, que é paraense, mas reside no Amapá, onde mantem uma produção ativa com parceria com diversos nomes da música nacional.

O programa abrirá espaço para artistas de diversas linguagens e do Brasil todo, mas dando muito espaço e foco nos artistas do Norte. Na próxima quinta, dia 14 de maio receberá o músico amazonense Eduardo Branco.

O projeto

A ideia surgiu da inquietude da apresentadora em perceber-se, também, sem espaço para apresentar seus trabalhos artísticos e em meio a tantos artistas que produzem e vivem da arte e que agora estão sem esse meio de renda.

Durante a live, também haverá arrecadação, através de contribuição voluntária para o artista da noite e para o programa, que de forma carinhosa e virtual conta com uma equipe de apoio. A conta fixa para arrecadação do programa é Ag: 8529, CC: 23542-9, CPF: 008.482.032-24 Itaú, Rita de Cassia Silva Modesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *